Pular para o conteúdo

Esse casal não desistiu

Grande maioria dos casais desistem da fertilização in vitro após algumas tentativas sem êxito, mas esse casal não desistiu.

Enquanto algumas pesquisas mostram que grande parte dos casais que não desistem terão eventualmente uma gravidez com a FIV, muitos desistem por uma combinação de exaustão física, mental e/ou financeira. Como testamento à determinação este casal fez 18 tentativas de FIV em Tel Aviv, Israel. No último ciclo engravidaram de trigêmeos. Veja a história deles na fonte: https://www.princetonivf.com/fertility-blog/israel-couple-pregnant-on-ivf-18

LEIA TAMBÉM:  "A primavera é a melhor época para fertilização in vitro?" - Estudo revela aumento na taxa de fertilização durante a estação.
Dra. Juliana Amato

Dra. Juliana Amato

Líder da equipe de Reprodução Humana do Fertilidade.org Médica Colaboradora de Infertilidade e Reprodução Humana pela USP (Universidade de São Paulo). Pós-graduado Lato Sensu em “Infertilidade Conjugal e Reprodução Assistida” pela Faculdade Nossa Cidade e Projeto Alfa. Master em Infertilidade Conjugal e Reprodução Assistida pela Sociedade Paulista de Medicina Reprodutiva. Titulo de especialista pela FEBRASGO (Federação Brasileira das Associações de Ginecologia e Obstetrícia) e APM (Associação Paulista de Medicina).

>