Pular para o conteúdo

Quanto tempo demora para engravidar?

Na população em geral, mais de 8 em cada 10 casais onde a mulher tem menos de 40 anos engravida dentro de 1 ano se tiverem relações sexuais regulares (isto é, a cada 2 ou 3 dias) e se não usarem contraceptivos. Mais de 9 em cada 10 casais engravidarão dentro de 2 anos.

Para mulheres acima de 40 anos que estão fazendo inseminação artificial em vez de relações sexuais para engravidar, mais da metade das mulheres engravidarão dentro de 6 ciclos de inseminação intrauterina. Dentro de 12 ciclos, mais de 3 em cada 4 mulheres engravidarão.

O que você achou?

0 / 5 Resultado 0 Votos 0

Your page rank:

LEIA TAMBÉM:  Por que meu tratamento de gravidez não está dando certo?
Dra. Juliana Amato

Dra. Juliana Amato

Líder da equipe de Reprodução Humana do Fertilidade.org Médica Colaboradora de Infertilidade e Reprodução Humana pela USP (Universidade de São Paulo). Pós-graduado Lato Sensu em “Infertilidade Conjugal e Reprodução Assistida” pela Faculdade Nossa Cidade e Projeto Alfa. Master em Infertilidade Conjugal e Reprodução Assistida pela Sociedade Paulista de Medicina Reprodutiva. Titulo de especialista pela FEBRASGO (Federação Brasileira das Associações de Ginecologia e Obstetrícia) e APM (Associação Paulista de Medicina).

>