Pular para o conteúdo

Engravida

Se você está procurando uma clínica para engravidar em São Paulo, a Fertilidade.org atua no tradicional Instituto Amato em São Paulo. Seu parceiro não a engravida? Ou você que não consegue engravidar? Há mais de um ano? Veja quando deve procurar o especialista em reprodução humana.

A equipe multiespecialidades oferece ampla gama de opções de tratamentos ginecológicos, sempre com o foco nos melhores resultados clínicos.

Atuando há mais de 33 anos, o tradicional Amato – Instituto de Medicina Avançado oferece as mais diversas especialidades para a saúde da mulher. Com atendimento qualificado, o hospital dia na Av Brasil 2283 é o local mais recente e moderno de atendimento. Além das consultas médicas, realizamos no próprio consultório exames de ultrassonografia ginecológica e obstétrica, exames de Papanicolaou, pesquisa do vírus HPV, inserção de DIU, implantes e cauterizações de lesões na região genital. A Dra Juliana Amato, líder da equipe trabalha como ginecologista, obstetra e atua na área da reprodução humana e em diversos hospitais como Hospital Albert Einstein e Pro Matre. Possuimos também centro cirurgico para procedimentos minimamente invasivos.
 

O que você achou?

0 / 5 Resultado 0 Votos 0

Your page rank:

LEIA TAMBÉM:  Clinica de Reprodução Humana sp
Dra. Juliana Amato

Dra. Juliana Amato

Líder da equipe de Reprodução Humana do Fertilidade.org Médica Colaboradora de Infertilidade e Reprodução Humana pela USP (Universidade de São Paulo). Pós-graduado Lato Sensu em “Infertilidade Conjugal e Reprodução Assistida” pela Faculdade Nossa Cidade e Projeto Alfa. Master em Infertilidade Conjugal e Reprodução Assistida pela Sociedade Paulista de Medicina Reprodutiva. Titulo de especialista pela FEBRASGO (Federação Brasileira das Associações de Ginecologia e Obstetrícia) e APM (Associação Paulista de Medicina).

Marcações:
>